segunda-feira, 21 de março de 2011


Na maioria das vezes minhas atitudes são o contrário do meu pensamento, o que eu acho certo de vez em quando eu não coloco em prática, pois há algo em mim que me convida ao descontrole de mim mesma, descontrole esse que não sei me conter se eu estiver com vontade de chingar, gritar, amar, correr, dançar...
Impulso e contradição são as palavras que mais se indentifica comigo, pois é muito facíl falar de algo e coisas que você não acha certo, mas acaba fazendo, e depois encontra argumentos para se defender e fazer com que os outros fiquem a seu favor. Sendo que na realidade você não concorda com nada do que você falou no momento da raiva, ou da emoção.
O impulso vem ao falar e ao fazer as coisas sem pensar, e a contradição vem logo depois que você perceber que o que você disse ou fez, não tem nada a ver com o que é, ou pensa.
Porque será que é tão dificíl colocar em prática ou mostrar o que as pessoas são por dentro de sí mesmas?
seus pensamentos, opiniões, conceitos...
EU QUERO SER POR FORA O QUE EU SOU POR DENTRO!
Quero mostrar pra todo mundo o que na realidade eu sou!
No entanto acho que não consigo juntar o meu eu exterior, com o eu interior. Por isso, prefiro ficar com o eu interior, pois só quem o conhece é o meu DEUS, e ele conhecendo é o que importa.

[ A N I E L L Y P O N T E S ]



"Meu Deus,
me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

[Clarice Lispector]

Nenhum comentário:

Postar um comentário